sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Escrita Inteligente

O meu telemóvel tem escrita inteligente. É bom. Nunca se sabe se uma dia me vai dar um ataque de estupidez e, nesse caso, já está. Estou safo.

Acho, no entanto, que o meu telemóvel com escrita inteligente não gosta de mim.

Eu percebo, e até gosto, que ao teclar 2-3-4-5-6 me apareça "beijo" e, se quiser ser mais ousado, introduzo o 7 a seguir ao seis e o beijo deixa de ser uma entidade singular e passa a ser plural (como aliás o beijo deve ser).

Agora o que não entendo é que ao escrever "leitões" me apareça "legumes".

O meu telemóvel não gosta de mim...........

Um comentário:

Gervásio disse...

la esta e verdade ninguem comenta este blog


sera porque o mestre que o escreve tem mau feitio ou porque simplesmente nao deixa ninguem deixar comentarios possivelmente mauzinhos?

p.s: o meu telemovel tambem nao gosta de mim, basicamente tenho que subir ao monte evrest e esperar 3 anos para que ele envie um sms a dizer ok.

p.p.s.-gosto da foto da Xana com as tartarugas